domingo, 25 de setembro de 2011

meu amor partiu...

meu amor partiu! e ainda sinto a sua!
como só agora percebi o quanto ficar perto de vc me sentia feliz,
o quanto desejo voltar naquele tempo e dizer que eu gosto de vc...
mas o tempo não volta e me sinto tão triste.
outras pessoas vieram,
como disse que viriam,
mas não como vc.
triste fim sem 
ter vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário